Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios 2019

Na última quarta-feira (20), dia em que a ECT completou 50 anos, a AACB foi convidada a participar do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios da 56ª Legislatura (2019-2023). A solenidade aconteceu no Plenário II da Câmara dos Deputados em Brasília e convocada pelo deputado Leonardo Monteiro (PT-MG), que preside a Frente.

Além dele, outros parlamentares comprometidos com o movimento sindical e as lutas dos trabalhadores também estiveram presentes, como é o caso do deputado Vicetinho (PT-SP), Rogerio Correia (PT-MG) e o deputado Carlos Veras (PT-PE), ex-presidente da CUT em Pernambuco. Representou a AACB o seu Presidente Jailson Pereira.

A Frente, que tem composição mista – parlamentares e representantes dos trabalhadores – tem como objetivo garantir que os serviços de Correios sejam públicos e de qualidade.  O representantes da AACB confirmou a disposição em trabalhar junto com a Frente. O Presidente Jailson Pereira demonstrou que a ECT é superavitária e além disse discorreu sobre as lutas enfrentadas pelo trabalhador ecetista para manter o Correios como empresa pública e de qualidade.

 

Fonte: AACB

Reunião com o Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios Avança projeto que prioriza serviço dos Correios pela União
Your Comment

Leave a Reply Now

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Precisa de ajuda? Converse conosco