AACB Participa do X Encontro Nacional da ANATECT

AACB Participa do X Encontro Nacional da ANATECT

Nesse dia de 07/03/2020, a AACB, por meio de seu presidente Jailson Pereira, participou do X Encontro Nacional da ANATECT.

No período da manhã, o Presidente do PT/DF, Sr. Jacy Afonso, discorreu sobre a luta contra a privatização dos Correios, no contexto nacional e internacional dos movimentos trabalhistas.

Também se fez presente a representação do Deputado Federal Leonardo Monteiro, Presidente da Frente Parlamentar Mista Em Defesa dos Correios. Leonardo Monteiro e o Deputado Vicentinho encaminharam vídeos de apoio ao X Encontro Nacional da ANATECT, em que pontuaram a importância desse encontro e reafirmaram a disposição pela preservação dos Correios como empresa pública e patrimônio nacional.

Logo após, em mesa redonda, Jailson Pereira, juntamento com Edilson Nery (Diretor ANATECT), Fabio Oliveira (Diretor ANATECT) e Ademir (Diretor FAACO), debateram sobre as ações da Frente Ampla Todos Pelos Correios, com inúmeras reflexões e estratégias para defesa da Empresa.

À tarde, abrilhantou o Encontro Nacional da ANATECT, a palestra do Ex-Ministro de Comunicações Ricardo Berzoini. Com a interação de todos os presentes, representantes das Diretorias Regionais da ANATECT, o Ministro Berzoini fez um detalhado retrospecto e perspectivas para o futo postal no Brasil.

Foram ainda tratados os temas referentes ao Postalis, Postal Saúde, e Planejamento Interno da ANATECT.

O Presidente da AACB externou a Rodolfo do AMARAL, Presidente da ANATECT, o seu agradecimento pela fundamental participação da ANATECT nas articulações parlamentares contra a privatização dos Correios e nas ações nacionais em prol do trabalhador.

Estiveram presente ao X Encontro Nacional da ANATECT, Jacy Afonso, Presidente do PT/DF, Ex-Ministro de Estado Ricardo Berzoini, respresentação do Deputado Federal Leonardo Monteiro, Deputado Federal Vicentinho, AACB, FAACO e delegações da ANATECT.

Diretoria Executiva

Fonte: AACB

Eleições Postalis 2020 Intenção de Privatização dos Correios – a mobilização continua
Your Comment

Leave a Reply Now

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Precisa de ajuda? Converse conosco